sábado, 6 de outubro de 2012

Tempo para Tudo

Tem uma velha frase que não sei a autoria que diz assim: " O passado é uma roupa que não me serve mais."
E pensando em algumas coisas que vivi, descubro que a "velha roupa do passado" não me serve mais. não me serve mais literalmente falando, rsrsrsrsrs, eu engordei. Triste. Tenho mania de escrever minha vida em cadernos....desde muitos anos atrás.... e olhando alguns cadernos, relembrei tantas coisas boas, deliciosas na verdade, mas tanta coisa que não cabe mais em mim, e se ainda couber, faço questão de não vestir.... é melhor. Prefiro começar de novo, achei que algumas coisas, eu não daria conta de começar de novo, mas hoje me descubro, que posso sim, começar, que posso sim, me reinventar, que posso sim, ser melhor, me amar mais, amar com mais intensidade os que me rodeiam, fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, perdoar um pouco mais, caminhar e sendo feliz, apesar de tantas "roupas velhas" que não me servem mais, me esforçando pra ser feliz com o que Deus colocou em minhas mãos hoje.
Esta foto acima é aqui da minha nova terra, Sousa-PB, alto sertão Paraibano, e quando estava tirando a foto e vendo o sol nascer, lindo e forte, fui percebendo que Deus está me dando uma nova chance de começar tudo de novo e fazer melhor, e tentar fazer com alegria... e vou seguindo, tentando fazer dieta...rsrsrsr ...mas, muito mais importante, tentando passar por esta vida deixando um rastro de quem é uma seguidora de JESUS.
Um beijo e um final de semana de paz.
Telma Linhares

2 comentários:

Na disse...

Olá,

Tudo bem??Desculpe a "invasão" nos seus coments!!
Passando pra divulgar os SORTEIOS do blog :)

www.parasemprecinderela.com/sorteio-blog

Passa lá qdo puder :)

Beijos

Jacyra Rogge disse...

Minha amiga, amo tudo o que vc escreve, vc sabe disso. Deus te deu esse dom... então invista, declare nas palavras essa ternura, essa força, essa alma, pois pra alguns(como eu) faz um bem daqueles!!!! bjos, bjos