terça-feira, 20 de novembro de 2012

Começando o clima de NATAL....

A foto não está legal, mas é só pra verem os meus mais novos porta-velas.... dourados e um pouco envelhecidos.... eu amei..... vou comprar umas velas vermelhas, que acham???

Aqui o foco é meu singelo arranjo com pisca-pisca.


Este ano, não terei árvore de natal..... nem lembro o ano que na minha casa não tinha uma árvore de natal, acho que nunca, nunquinha..... mas tudo tem a primeira vez..... a minha velha e linda árvore, não ficou mas em pé.... fizemos de tudo e nada.... e sem grana pra comprar uma linda e maravilhosa, o que me restou foi essa garrafa de azeite, um pisca-pisca dentro dela e estas flores.....  eu gostei..... não vou dizer que amei, ainda estou sentida com a morte da minha árvore, mas acho que vai dá pra passar o natal.... estou arrumando os arranjos da mesa, da cozinha... e quem sabe mas tarde eu fico  alegrinha né???
Beijos
Telma Linhares

Nenhum comentário: