quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ideias para o Natal....

Achei essa ideia tão linda e fofa.... e já vou dizendo onde achei, aqui ó.http://blog.fjeldborg.no/.... um blog cheio de coisas  lindas.
Claro se eu resolver fazer, vou colocar fitas douradas (rsrsrsr) e tirar os enfeites prata.... adoooooro   o dourado no natal, mas vocês devem concordar comigo: é lindo, e deve ser prático de fazer. Então pra quem ainda está procurando uma ideia para o natal... espero que ajude alguém.
Sem muito tempo de ficar por aqui..... (Corrigindo provas, organizando reuniões, ensaios, e mil outras coisas  pra fazer,que todas nós costumamos fazer no final de ano.)
Beijos
Telma Linhares

Um comentário:

Taia Assunção disse...

Ei, menina...esse ano, meu Natal será no Congo. Acho que também não terei árvore. Vou montar o presépio africano que tenho e talvez alguns arranjos...tudo bem simples, pois só chegarei lá no dia 17. Parabéns pela sala nova, tão bom arrumar nossa casinha. Beijocas!