sábado, 22 de agosto de 2009

RENOVAR...

Esta moldura guardava Uma homenagem muito especial de pessoas queridas, ficou lá por mais de 10 anos, e agora resolvi mudar um pouco. Coloquei fotos da nossa família - Meu esposo e eu e minhas filhas, em épocas diferentes - formaturas do ABC - foto com toda a família, e fotos recentes em preto em branco. Adorei o resultado... Agora vou fazer outro, ou quem sabe esse mesmo só com fotos em preto e branco (que eu adoro). E a moldura que estava guardada em um armário foi para uma parede especial na sala e a homenagem tão carinhosa ficou guardada numa pasta, mas continuará guardada no nosso coração.
Estou aprendendo a fazer esses tipos de mudanças, sou daquelas que não muda nada do lugar, tudo permanece onde coloquei por muitos anos, e agora estou fazendo diferente, mudando quadros de lugares, mudando a cor de um móvel, e tô adorando, esse é um exercício bom.O que você acham????
Beijos
Telma

3 comentários:

Ana Rezende disse...

Aiii que delicado, eu adoro essas mudanças repentinas assim, tira e coloca, arruma, recicla, amo, amo!
Parabéns pelo quadro, ficou bem graciosoo.
Beijinhos, bom domingo.

Sonia Facion disse...

Telma, fui girar mais pelo seu blog e amei os corações , o colara de croche divino.

Bjks

sonia

Unknown disse...

Eu gosto muito de mudanças! Houve uma epoca de tantas mudanças aqui em casa que o maridão dizia para os amigos: "Minha mulher todo dia muda uma coisa em casa. Vive mudando tudo, qualquer dia vai mudar de marido!", mas na época nenhum de nós dois era do Senhor Jesus!!!!
É bom mudar! Cor das paredes, das capas do sofá, quadros, posição dos moveis,...
Mudo conforme o meu humor e claro, conforme o bolso. Tempos epocas de suavidade,dai quero as paredes clarinhas, depois me dá um tilte, uma energia, um vigor, e pintei a parede da sala de cor de abobora bem forte. Agora se tivesse dindim ($) gostaria de ter uma sala roxa, cor da beterraba, com um ar sofisticado. Enfim, gosto de mudanças.
Beijos, e que todos gostem ai das sua nova decoração.