quarta-feira, 4 de novembro de 2009

COLCHA DE CROCHET

A colcha de crochet, foi presente de mãe, quando estava me preparando para casar há 28 anos atrás... mesmo depois de todos esses anos ela continua linda, maravilhosa... e vou guardar quando ela ficar velhinha e sem cor... pois tem me acompanhado ao longo dos anos.
Minha mãe é uma arteira de mão cheia. Pinta, borda, costura, faz crochet, ela não para nunca.... e agora está fazendo curso de computação se especializando em internetttttt..... para poder ter o seu blog e andar nesse mundo sem porteira....minha mãe é assim sempre aprendendo, sempre trabalhando, sempre feliz...esse mês ela faz aniversário e vou falar mais dela por aqui.
Minha cama vou pintar de branco, já comprei a tinta... e logo mostro pra vocês como ficou... está faltando almofadas... mas isso é outra história que eu conto outro dia...
Pensei tanto em colocar esta foto... sou insegura... e simples... então já viu...mas enfim... está ai.... espero que gostem....
beijos
telma

3 comentários:

Ana Rezende disse...

Teeelma, não se ve colchas assim hoje em ia, super linda, deve ser um capricho só.

Unknown disse...

A COLCHA É LINDA!!!!!BOA IDÉIA PINTAR A CAMA DE BRANCO E COLOCAR UMAS ALMOFADAS. OUTRA IDÉIA QUE CREIO SER BOA É COLOCAR UM QUADRINHO NA CABECEIRA DA CAMA.
BEIJOS MANA.

Taia Assunção disse...

Nossa Telma, é linda. Tem mais é que postar mesmo essa colcha é um luxo. Lembrei-me de minha mãe costureira, crocheteira, tricotadeira, bordadeira e tantos outros 'eiras' teria para enumerar. Minha mãe é mulher de cama, mesa, banho, fogão, máquina de costura, etc...dessas que não existem hoje em dia. Do talento dela só herdei a alegria...rsrsrsrs. Mas eu sei apreciar. Beijocas!