sábado, 7 de novembro de 2009

FALANDO SOBRE FÉ


"Ora, a fé é a certeza de coisas que se espeream. a convicção de fatos que se não vêem." Hebreus 11:1

Eu tenho fé.
Eu creio que os meus sonhos mais guardados serão realizados.
Eu creio, que ainda não vendo eu posso me alegrar hoje pela realização futura.
E por isso, hoje, não preciso ficar chorando, murmurando, reclamando... mas posso caminhar, seguir em frente, sonhando e semeando e realizando, enquanto os meus sonhos estão se preperando para tornarem-se realidade.
Eu posso, hoje mesmo, sentindo falta de algo, me realizar com o que possuo,me sastifazer hoje com o que tenho, me alegrar hoje com o que já conquistei.
E continuar crendo, lutando, buscando, para que os meus sonhos se tornem realidade.
Eu tenho fé, pois a bíblia me diz que Deus tem pra mim oferecer, muito mais do que eu penso ou imagino.
Então sigo com fé, animada na certeza de que os meus sonhos mais guardados,(sonhos de menina??? de mulher??? d. de casa??? de mãe???), todos eles serão realizados, alguns através do meu esforço próprio, outros da ajuda de pessoas diversas, outros através de milagres!!!!??? Sim milagres...Eu creio em miligres, simples... do di-a-dia, milagres espetaculares, sobrenaturais.Eu creio em Deus.
Sei que os meus sonhos ou a grande maioria deles, para se relizar, depende de mim, do meu esforço, do meu empenho, da minha luta, de nunca desistir... de continuar... de seguir... Eu só peço a Deus, que nesta caminhada, neste esforço, nesta luta, eu tenha alegria, que a alegria seja contagiante; que eu tenha a esperança renovada diariamente para continuar, e nunca desistir.
E continuar sonhando...
beijos]
Telma

6 comentários:

Ana Rezende disse...

Aiii que tudo esse texto, vc quem fez? Adorei mesmo, fala tudo que muita gente sente, que eu sinto, concordo com cada palavrinha, tudo dará certo, basta a gente querer, desejar, sonhar com força que conseguimos.
Beijos

Ana B disse...

Telma, uma vez conheci uma baiana chamada Telma, em Fernando de Noronha, que é sua cara! Quanto à sua simplicidade de colocar a foto, deixa eu dizer: todas nós temos a casa que podemos hoje e preparamos a casa que queremos, que nossa fé nos faz buscar e conquistar. E neste mundo dos blogs vamos aprendendo que pequenos toques, que pequenas coisas, como um vidrinho com flor ou a maravilhosa colcha feita pela mãe fazem a diferença. Super beijo e super final de semana.

Sonia Facion disse...

Oi Telma!!!

Como é bom vir ao seu blog e encontrar palavras do Senhor para alegrar o nosso coração.

Como é bom entendermos que as coisas acontece nas nossas vidas através do nosso esforço, mas tbm pode ser através do milagre e da graça do nosso Pai a cada dia conosco.

Como é bom termos a Palavra de Deus para nos conduzir e permear as nossas vidas, "dando-nos vida".

Bjks amiga!!!

Sonia

Cláudia Vargas disse...

Telma que lindas palavras! Em tudinho que vc escreveu eu também assino em baixo.Creio, acredito em milagres, acredito em esse ser espirital DEUS maravilhoso, que nós proteje e ajudar a conquistar os nossos sonhos! E em acreditar, a maioria, porque não dizer todos, estão realizados, e o que não estão, estão bem, bem próximos de serem realizados! Parabéns pelas palavras que soam como canção em nossos coraçãoes!bjs.

Jacyra Rogge disse...

Telma amei o texto, é lindo como vc coloca com tanta simplicidade aquilo que está dentro do nosso coração. Deus continue te usando sempre! o seu blog é uma benção pra mim e para muitas pessoas que precisam dessas palavras, use esse instrumento que o Senhor te deu! bjos Jacyra

Sonia Facion disse...

Telma!!

Passei para desejar uma semana abençoada na graça de deus.

bjks

Sonia