quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MEU DIA

"Todo dia ela faz tudo sempre igual, e acorda às 6h da manhã..." lembram dessa música???
Eu acordo às 5h....numa disposição de fazer inveja a qualquer bicho preguiça....e chego no trabalho às 8h...a casa ficou por conta de quem chegar primeiro pra fazer o almoço e cuidar um pouco dela... pode ser o esposo ou uma das filhas... todos são corajosos e como não "tem tu, vai tu mesmo"... o dia segue o seu rumo normal... roupas pra lavar, outras pra passar... móveis que vão ficando um pouco empoeirado... casa que nem todo dia é passada uma vassoura, que dirá um pano úmido...livros que vão se amontoando numa mesa de estudo ou numa cômoda do meu quarto... coisinha que vão ficando ao longo da semana... e eu passo o dia no trabalho, pensado, hoje vou colocar eu ordem meu guarda roupa, hoje vou arrumar minha dispensa, hoje vou arrumar.... e quando chego em casa às 8h da noite, morta, literalmente, mal tomo banho, como coisas que não deveria comer à noite, passo por aqui, rapidinho e caio na cama, cansada e com a consciência pesadíssima e a barriga também... de não ter cuidado da casa que amo, ou feito um pouco das minhas costurinhas.. ou lido um livro...enfim... vou pra cama consciente que não consigo fazer tudo o que quero ou que tenho que fazer... me sinto péssima, ai pra aliviar um pouco, penso que tenho o final de semana, que vou fazer tudo que não fiz durante a semana, ainda vou fazer comidinhas gostosas, vou pro salão arrumar minhas unhas, vou alugar um filme, que amo, e assistir feliz... e cuidar de pessoas queridas, e conversar com outras tantas... e chega o domingo à noite... deixa pra lá nem quero contar pra vocês...enfim... sinto um cansaço terrível...
hoje estou com um pouco de coragem e me encontro aqui escrevendo...cansada...é verdade...mas querendo fazer diferente de ontem... sim, não posso reclamar de ontem, fui direto do trabalho pro cinema com marido que amo... foi tão bom... tão feliz... tão gostoso... tão tudo....Ele deixou um compromisso, pra me fazer esse carinho...Ele é o melhor!!!!!!
beijo
Telma

Um comentário:

Ana Rezende disse...

Ai que gosto so um cineminha com o amor né, eu tbm saí da aula mais cedo essa semana para pegar a sessão das 22 com meu namoridoooo, e quanto a esses dias cansativos sem tempo pra nada, eu só estudo e vivo assim, tenho tempinho para minhas artes e faxinas,mas nada que eu possa alongar o relógio pra fazer tudo que tenho vontade =/ vamos pedir um dia com 48 horas? Hehe beijinhos.