sábado, 12 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - 28 ANOS - FELIZ!!!!!






CENAS DE UM VELHO CASAMENTO - 12/12/81Então gente querida, hoje estamos fazendo 28 anos de casados!!! Ufa! São tantas histórias, tempo de alegrias e tristezas, tempos de fartura e de escasez, as vezes choro de crianças, outros o meu próprio choro, muitas gargalhadas nossas e de nossas filhas, momentos de pura magia, outros de pura preocupação, noites mal dormidas, ora por termos crianças pequena, ora por falta de saúde e ora por estarmos ocupados demais nos amando. E a vida foi seguindo o seu rumo, nesses anos todos, sentimos falta de algumas coisas, mas o que nunca, nunca nos faltou foi a certeza do amor de um para com o outro, o lugar mais seguro do mundo, pra mim, ainda é em seus braços. Ele me faz tão feliz, ele me faz tão bem... somos tão diferentes, mas o que venho descobrindo ao longo de todos esse anos, é que vamos ficando meio que parecidos, gostando das mesmas coisas, aprendendo a gostar do que o outro gosta, ou no mínimo tolerar, não fazer tanto caso, pois temos coisas muito maiores em comum, e vamos nos unindo muito mais, ficando mais cúmplice a cada dia. Procurando sempre lembrar de uma promessa que fizemos ainda quando começamos a namorar: Cada um se preocupar em fazer o outro feliz, baseado num texto da bíblia de Filipenses 2:4 - "Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é do outro."
E vamos seguindo experimentando todas as sensações que estivermos que provar, com o coração agradecido por tudo que já vivemos, e reconhecendo a benção cuidadosa de Deus sobre nós e da nossa família e do nosso amor.
Beijos
Telma

8 comentários:

Má Serignolli disse...

Amiga, muitas felicidades,um dia eu chego la,meu casamento ainda sou uma criança perto do seu...rsrsrs.Que venhan os 50,60 anos.Muito amor para esta união.

bjoks Má

Taia Assunção disse...

Que lindo Telma. Parabéns aos dois, ou melhor, à toda a família. Que Deus os abençoe sempre fortalecendo-os todos os dias. Beijocas! Ah, dia 20 será o meu aniversário de casamento. Estou indo para o Congo passar com o marido.

Sonia Facion disse...

Telma querida, que benção!!!!

Estou triplamente feliz.

Por vc fazendo 28 anos de casada, minha filha amada Ana elisa, fazendo 23 anos e eu que fiz 29 anos de casada dia 6 de dezembro.

Tudo festa!!!!!

que o senhor continue abençoando seu casamento e os fazendo cumplice de um amor que nasceu no próprio coração de deus.

Bjks
amiga!!!!

Sonia

Unknown disse...

Parabéns!! Que Deus acrescente mais 28 anos de felicidade!!!
Voces realmente formam um casal lindo, sempre enamorados.
Beijos no seu coração biito de serva mana. Abração para o Pr. Geremias.

Dany Linhares disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii, amo muito vcs...

Dany Linhares disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii, amo muito vcs!!!!

Jacyra Rogge disse...

Telma parabéns pelo seu niver de casamento e por sua família linda. Que esse amor continue sendo esse lindo referencial de vida e família que tem sido pra mim e para tantas pessoas,espero um dia chegar lá, mas tenho muito a aprender com vcs, bjos Jacyra

Valéria Braidotti disse...

Fiz um selinho e o ofereço a você.

Passa lá no www.valeriabraidotti.blogspot.com

Beijoooo!!!