quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANO NOVO!!!!


RECEBENDO UM ANO NOVINHO PREPARADO POR DEUS PARA NÓS

Rompe aurora foi-se embora mais um ano! Mas outro chegou!

O ano findo, nunca mais veremos. Pois recebemos novos milésimos de segundos, novos segundos, novos minutos, novas horas, novos dias, meses e um ano novinho que o SENHOR preparou para nós.

Espero que não nos mantenhamos: nos mesmos pecados; nas mesmas manias errôneas; nas mesmas prisões e cadeias; nas mesmas mesmices que nos empurrou para baixo; na mesma falta de visão, falta de oração, falta de leitura bíblica, falta de compromisso com Deus.

O ano novo deve nos empurrar para cima, para o alto e sublime trono, para o céu, para Deus, o dono de todas as coisas, o criador de todas as possibilidades mesmo em face das impossibilidades dos caminhos, dos sonhos, das petições, pensamentos e intenções do coração do homem. Lembre-se: Ele é “o Deus que vivifica os mortos e o que chama a existência as coisas que não existe”.

O ano novo deve ser um ano de remissão do nosso tempo, pois nestes dias maus cuidar da agenda é uma questão de prioridade, desembaraçando do peso dos compromissos inúteis, do tempo gasto com futilidades, da corrida para ganhar mais, com o propósito de obter prestígio e posição, a fim de viver uma vida simples: resgatando mais tempo para está com SENHOR e ouvir dELE conselhos e segredos; para estar com a esposa, com o esposo juntos pondo lenha na fogueira do carinho, do afago amoroso, das palavras singelas e belas do coração e das declarações a muito enclausurada no recôndito das lembranças passadas; para estar com o pai, com a mãe com os filhos e poder se sentir família, a fim de jogar conversas fora, gargalharem juntos, passearem juntos, se reunirem em casa no sofá, na cama, ao redor da mesa para ver fotografias antigas, para reativar o prazer da convivência com muito amor.

No ano novo devemos construir: novas amizades, nova vida na dependência e no poder do Espírito Santo.

Fazer coisas a muito sonhadas: como viagens, aquele curso, como também, batalhar para ganhar o esposo a esposa, o pai a mãe, o filho a filha, o parente, o amigo a amiga, o colega a colega para Cristo.

Finalmente, o ano novo é de Deus, por isso vamos vivê-lo para SUA GLÓRIA: nos milésimos de segundo, nos segundos, nos minutos, nas horas, nos dias e meses deste novo ano. Por esta causa, alegre-se plenamente no SENHOR; viva com moderação diante de todos os homens; não ande ansiosos por coisa alguma, ore e suplique ao Senhor; E assim, a paz de Deus que excede todo entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.

Seja útil e frutífero em 2010. Amém?

Rev. Geremias Linhares ( Ele o meu lindo....eheheheh)

Um comentário:

Adriana Rangel disse...

Ola!! Gostei muito de conhecer seu blog.
Meu desejo é que vc possa ser uma benção em 2010!
Bjos