quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PRESENTE DE NATAL....


Mini Máquina de Costura Uso Doméstico 525 Sew - Janome



Gente querida, as vezes fico pensado,o que me levou ou leva a ter este blog. Sou tímida, e não gosto de me expor, mas sempre adorei a ideia de ter um blog, mas sempre querendo tomar o máximo de cuidado para não ficar muito na "vitrine" sabe??? Como se a nossa vida não fosse uma vitrine... Pois então... não sou de falar muito dos meus gostos, desejos ou sonhos... mas hoje me deu uma vontade estranha, muito estranha e coragem de colocar aqui o meu desejo de presente para o natal... aparentemente, parece impossível... mas posso sonhar não é mesmo??? Nem eu acredito que desejo hoje isso... pois sempre andei muito afastada dessa coisa... nunca me interessei por ela... mesmo vendo todos os dias na casa da minha mãe, enquanto morava por lá, fiz questão de não usá-la, tomei a decisão(burra) de não aprender a mexer com ela... mas hoje resolvi me redimir, agora me descubro apaixonada, sonhando em ter uma na minha frente. Então, quando contar pra minha mãe, pois ainda não contei, ela vai rir demais.... e vai dizer:- Como as pessoas mudam...... E é a mais pura verdade, estamos sempre mudando, que bom não é mesmo??? E quando mudamos pra melhor...Mas voltando ao meu desejo de natal: EU QUERO UMA MÁQUINA DE COSTURA.
Beijos
Telma

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Telma!!!

Que maravilha, pois é gostoso sonhar, querer e esperar.

Pois nós sabemos que nada é impossível, não é?

bjks amiga

Sonia

Nayara disse...

Mana tu sabes que lá em Deuteronomio diz que adivinhar é pecado, portanto, o Pr. Geremias já sabe desse teu desejo???
Nunca pensei em ter uma máquina de costura. É certo que as pessoas mudam, mas tá difil eu mudar tanto kkkk.
Beijos no seu coração e saudade do teu abraço.