sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

UMA NOVA ESTRADA


ANO NOVO.

Tudo continua do mesmo jeito, nada mudou, apenas acordamos e estamos em outro ano, uma nova década...mas os nossos sonhos são muitos e o Novo Ano nos dá um fôlego novo, uma esperança nova surge... e vamos caminhar esta nova estrada nos esforçando para que coisas boas nos aconteça no meio desse caminhar.
O Rei Davi(aquele lá da bíblia) que teve uma vida muito tumultuada em todos os sentidos, disse uma vez que Deus era o que desembaraçava o seu caminho,e agora no início do ano olhando para frente, para o caminho que iremos percorrer durante todo o ano, quero viver e experimentar Deus desembarançando o meu caminho, a minha estrada, a minha vida.
Com certeza iremos experimentar neste caminhar coisas meio que repetidas, isso também é bom, a rotina, a repitação, nos traz segurança. Mas também vamos experimentar coisas novas, vamos vê novidades, vamos viver novidades, e que elas sejam boas, que nos acrescente, que nos impulsione a irmos pra frente, para novas conquistas.
Estou aqui com mil planos, pra minha vida pessoal, no casamento, no trabalho, com minhas filhas, meus amigos,e minha casa... resolvi não fazer promessas como sempre faço e noto todas elas...o ano de 2009 não deu pra cumprir... então este ano é sem promessas, claro que tenho metas, alvos, e quero e vou lutar pra conseguir, mas resolvi que vou fazer um pouco diferente...
Tenho uma longa estrada pra caminhar, e quero fazer esta caminhada aproveitando o máximo que posso, pois sempre no nosso caminhar encontramos com pessoas especiais e a vista sempre tem tanta coisa bonita pra se vê, ou pelo menos ter um olhar mais sensível, pra vê o invisível, o escondido... vamos caminhar, sem muita pressa...
Um beijo
Telma

(Foto da estrada- Recife-pe - Campina Grande-pb)

4 comentários:

Deyse Shekinah disse...

Olá Amada! é muito lindo seu blog
que Deus derrame sobre ti e sua familia uma abundante chuva de benção, vitórias e unção.
quero te convidar a visitar meu blog creio q se identificará bastante . um grande beijo em seu coração!
ja estou te seguindo!
Deus te abençoe!
Deyse Shekinah

Sonia Facion disse...

Olá querida!!!!

Como é gostoso vir ao seu blog e ler essas plavras que vem de encontro ao coração.

Muito obrigada por dividir conosco o que deus coloca no teu coração.

bjks amiga e bom domingo.

Sonia

Unknown disse...

Ano novo e fazemos aquele balanço de sempre. O que não conseguimos realizar buscamos meta conquistar nesse novo ano. Novo ano, e muitas vezes velha criatura... Sabe mana andei pensando antes do final de ano, que sempre que um ano começa quase todos nós nos propos a alcançar novas metas e até anotamos como voce disse e eu mesma já fiz muito isso. Mas quando fazemos uma listinha no começo do ano que queremos alcançar no sentido do crescimento espiritual. Não falo de: "Ah, esse ano vou ler mais a bíblia, esse ano vou jejuar mais,..." Não, não me refiro a essas co. A Palavra de Deus diz:"Quem esta em Cristo é nova criatura, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo". Ano velho já passou, passou também uma Nayara. Ano novo começa que nova Nayara pretendo SER??? Não conquistas no sentido de TER, mas no sentido de SER!!! Fiz mentalmente essa listinha, ou melhor listona kkk, e resumo tudo esse lema: Esse ano QUERO SER JESUS NA VIDA DOS OUTROS!!!!!!
Foi o que Deus ministrou no meu coração. Esqueça o TER!!!! O TER eu crescentarei depois que voce se dispos a SER!!!!
É isso maninha: esse ano será do SER!!!! SER JESUS!!
Beijos, e ah, fiquei tão feliz com o abraço de domingo. Até Adriana percebeu o amor no seu abraço. Bom demais! Sendo Jesus para mim!
TE AMO LINDA DO SENHOR!!

Rita de Cassia disse...

Quando ví esta foto só lembrei de quando, um dia, vai ficar a estrada da batalha... ... será que ampla assim como esta?!
Querida, um Felíz 2010 para você. Aguardo seus posts.
bj