domingo, 23 de maio de 2010

Sobre casa e flores.



Amo comprar flores para arrumar minha casa, percebo que não tenho muita criatividade para esse tipo de arrumação, também não tenho vaso para esse fim, tenho usado garrafas de vinho de azeite, e tem ficado lindo, mas mesmo assim sinto que falta algo mais nas minhas arrumações florais... independente disto, sigo em frente, me esforçando, comprando e amando ter flores em casa. A casa fica mais alegre, com um ar limpo, parece que coisas boas estão pra acontecer a qualquer momento, e fico pensando porque tenho essa senção quando tenho flores em casa...
Quando criança não costumava ter flores na casa da minha mãe, apenas em épocas muito, mas muito especial era colocado um vaso com flores naturais, deve ser por isso que fico imaginando a cada sábado quando coloco flores novas na minha mesa, que algo de especial irá acontecer..(rsrsrsrs), bobagem de uma menina que está bem guardada num corpo de uma mulher com quase 50 anos(vai entender...)
Não custa muito, principalmente essas flores do campo,alegre a casa, e me traz sempre uma esperança no ar.

Sobre essa foto: O vaso, é de mantimento, a tampa quebrou, e agora virou um vaso de flores.(eheheheh) e sobre as flores, resolvi comprar um pouco mais colorida, sempre compro de uma cor só, mesmo comprando colorida, predominou uma cor( eita telma que continua muito básica... um dia eu chego lá)

Um beijão
Telma

2 comentários:

Taia Assunção disse...

Flores em casa é sempre muito bom, também fico a espera de que algo especial aconteça...hehehehe. Ontem mesmo fui no mato pegar...enchi uma jarra de vidro com flores e coloquei no balcão da cozinha, não há quem não observe. Beijocas e bom restinho de domingo bem florido.

Adriana Rangel disse...

Ola abençoada! Amo flores, como vc!
Amo arrumar minha casa..amo casa perfumada, é bom demais.
Bjos no coração..e quando tiver um tempo, visita meu outro blog, Dicas de mulher virtuosa, com dicas para casa, moda e beleza.