sábado, 5 de fevereiro de 2011

UM NOVO TEMPO

Estou vivendo em ritmo de mudança... me adaptando a casa, a uma nova rotina, a rua em que moro, o horário de colocar o lixo fora, às compras, novo supermercado, uma nova rotina(não estou trabalhando fora), novos amigos, novas piadas, novas conversas e por aí vai.... e se não bastasse, uma  nova rotina de conversar com as filhas pela internet, saber como anda, como foi o dia, administrar contas lá e cá, prestar atenção em cada centavo gasto, muito mais agora, com despesas lá e cá, são coisas novas e velhas tudo muito misturado, carregado de uma saudade imensa que tem momentos que doí...mas estamos indo, e acho que bem.
É claro que precisamos de um esforço maior, para não só administrar todas essas novas rotinas, como também nos esforçar para não ficarmos se lamentando, achando que tudo podia ser diferente.... mas não foi, e estamos vivendo assim(tudo novo, ou quase tudo), então o melhor que temos a fazer é tirar proveito de tudo isso, e lembrando sempre que estamos sendo enriquecidos com tudo isso, mesmo com a dor da saudade das filhas em especial, e ela de nós, estamos vivendo um tempo único, e o melhor que podemos fazer, é fazer tudo que está nas nossas mãos hoje da melhor maneira possível, respirar fundo, mas bem fundo mesmo e ir em frente...lembrando sempre de uma  velha frase do Rei Salomão..."Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para tudo..." E estamos vivendo o Novo Tempo, mesmo não sendo nenhuma criança, é tempo de aprendizado, de amadurecer um pouco mais, de descobrir coisas novas, dentro de mim e também ao meu redor
Um Novo Tempo, com ótimas expectativas e novos desafios não só pra mim, como para toda a nossa família. E esse tempo já decidimos que vamos desfrutar felizes, pois sabemos que é um grande privilégio VIVER e poder viver coisas novas no nosso caminhar.
Um grande beijo
Telma

5 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Telma,
mudanças na vida nos traz sempre muita expectativa e algum medo, mas sabemos tb que os desafios podem e seram vencidos e no fim recebemos muito aprendizado, que vale muito a pena, creia sempre em Deus, e toda essa saudade um dia será transformada em muitos abraços e beijos com muita emoção.
Beijos
Lola BH

Célia Freitas disse...

Que DEUS na sua infinita misericordia, lhe der momentos de paz , alegria e harmonia na sua nova vida.
Conte sempre com minhas orações
abraços
celia

Sonia Facion disse...

Oi querida!!!!

Desejo que esse novo tempo seja tbm refrigério e que o Senhor nosso Pai a carregue no colo nos momentos de mais saudade.

bjks

Sonia

Rita de Cassia disse...

Tenho certeza de que logo, logo você estará se sentindo verdadeiramente em casa. E, sinceramente, eu gostaria muito que Deus me desse uma oportunidade destas, morar numa cidade menor, onde eu pudesse ir e vir sem ter que usar o transporte público, onde tudo fosse perto, onde todos se conhecessem ... ... ...
bj bj bj

Débora Linhares disse...

Mamis saudades de vc!!! te amo!