segunda-feira, 16 de maio de 2011

Falando de Café.


Gente do meu coração, hoje resolvi falar do nosso café de todos os dias. Amo café. Café puro, café com leite, cappuccino, mas tem que ser quente, com aquela dorável fumacinha....gosto do cappuccino crocante do Delta Café,(propaganda de "gratís") sempre que tenho oportunidade $$$ (rsrsrsr) toma uma xícara por lá.... mas faço um cappuccino também gostoso....hummmmm... Aprendi com uma amiga café cremoso, adoooooooro, sempre tenho no meu freezer, ele salva uma visita sempre, e recebo muitos elogios, mas lembro de dá o crédito pra minha amiga, que me ensinou tão carinhosamente.
Ultimamente tenho tomado um pouco mais, a saudade, a solidão, as companhias, a facilidade de sevir algo para os que nos visitam, tudo é um bom motivo pra tomar um cafezinho.... mas na verdade, costumo só tomar pela manhã, durante o resto do dia não consigo, só se for pra agradar uma visita, ou num passeio com filhas, marido e amigos....
Mas o café com leite pela manhã me desperta, me anima, até me alegra.
E vocês?? gostam de tomar café de que jeito?? me falem, contem aqui como é o seu café: preto, com leite, frio, gelado, forte, fraco..... me contem.
Beijos com saber de café com leite.
Telma Linhares

As imagens acima foram retiradas do Google - imagens

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Hummmmmmmmmm...Telma, tbm gosto muito de café.

O meu preferido é o puro mesmo com uma pastilha de chocolate de menta de vez em quando, hehehehe...

Mas tbm gosto com creme, capuchino e por aí vai......

Bjks sabor café com menta.

Ah! Já experimentou café com aromas? É bem gostoso...por aqui tem o café do ponto que faz com sabores...tipo com amendoa, menta e por aí vai......

Bjks

Sonia

Jacyra Rogge disse...

Meu nome é café!kkkkkkk, amo de paixão, todos eles... ainda não provei o do Delta, mas chego lá.
Fala pro pr. Geré que as praias por aqui andam bem sujinhas, mas tem feito sol e aí?Bjos pros dois com saudades, Jacyra

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!

bjs Leila

Taia Assunção disse...

Estava tentando diminuir o consumo, mas agora comprei uma Espresso/Cappuccino coffee machine e tô que tô...rsrsrs. Beijocas!