quarta-feira, 11 de maio de 2011

Família

Passeio em João Pessoa - ao fundo praia de Cabo Branco
Tudo que eu tenho de mais valor, é minha família: Marido e filhas... o que sobra depois disso não importa...a minha família é o meu bem mais precioso.
Já vivemos tantas histórias, tantos risos,e lágrimas, e sustos e correria e férias e febre,e silêncio e algazarra e quietude, aniversário com festa e sem festa, mais com blolo(rsrsr), conquistas, sonhos realizados, outros não realizados e vivemos o choro, o luto, a tristeza, e levantamos os olhos e enxugamos as lágrimas e seguimos m frente, rompendo outras barreiras, conquistandos outros sonhos, já comemos tantas comidas bem simples e gostosas como uma bela tapioca, como já comemos comida bem exótica como comida coreana, que amamos, já ficamos noites sem dormir em festa, e já ficamos noite sem dormir por um amor perdido e tínhamos que consolar, fazer massagem, dizer que tudo passa, mas nós estávamos ali, e se não estivéssemos era só fazer uma ligação que íamos correndo ao encontro... Já fizemos boas viagens de férias só nós, já fomos para acampamentos deliciosos, já cantamos no carro, já rimos um do outro. E tudo isso ainda podemos e estamos fazendo, e especialmente ainda nos amamos, nos queremos bem, ainda estamos juntos mesmo que separados a mais de 500km. Ainda o Senhor Deus reina sobre nós e dependemos dEle pra continuarmos rompendo em FÉ cada dia, com todas as preocupações que a vida se apresenta.... Entedemos que como família devemos fazer diferença no meio de tantas loucuras que assistimos pela mídia, entendemos que o Amor de Deus deve ser vivido por nós através do nosso amor familiar, do nosso amor fraternal, dos nossos relacionamentos familiares e relacionamentos com os nossos amigos( que vou fazer um post só sobre amigos) que é outra riqueza e privilégio do homem- AMIGOS - e na família devemos preservar com todo afinco as amizades dentro e fora da família, e quando fazemos assim, estamos proclamando ao mundo sobre Deus, sobre o amor.
Família - uma idéia de Deus.

Um beijo

Telma

3 comentários:

Sonia Facion disse...

Lindo Telma, pois família nasceu no coração de Deus.

Linda sua família!!!

bjks

Sonia

Jacyra Rogge disse...

Amiga querida, que riqueza, que profundo. Vc nem sabe o quanto escreve bem e toca na alma da gente. Vc é uma mãe maravilhosa. Minhas filhas, infelizmente, estão em outros caminhos, mas se Deus quiser e sei que Ele é quem mais quer, elas vão trilhar o caminho certo e entrar pela porta estreita, é tudo o que eu sonho e mais desejo. Bjos no teu coração!Jacyra

Anônimo disse...

Vim fazer uma visitinha e desejar uma ótimo domingo !

Já te sigo e aguardo sua visitinha.

Bjs mil