quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Outubro - Nosso mês de aniversário.

Eu e Ele sempre.         Eu - 12/10 -     Ele - 10/10 

Nosso bolo este ano - Presente de pessoas queridas - Todo em tons de dourado - Luxo e Ryqueza.... rsrsrsrsr

Gente olha que cafeteira mas cheia de charme e fofa demais. Faz café para dois. Presente das filhas.
Sempre quando chega o mês de outubro eu fico mais feliz.... ehehehe Gosto de fazer aniversário, mesmo que não tenha nada, nada de festa, mas só o fato de completar mais um ano, com saúde, isso já me deixa feliz, e como comemoramos juntos, eu e ele, acaba sempre acontecendo, um bolinho, um jantar, ou mesmo uma festa, como aconteceu este ano, tudo "culpa" de queridos amigos e irmãos. E claro ficamos agradecidos, e nos sentimos tão amados, que o nosso peito não cabe de tanta felicidade.
Ganhamos vários presentes, sem contar a festa, com direito a jantar, bolo e docinhos, mas coloquei a foto da cafeteira, pois foi o presente das filhas, elas nos contaram que quando viram a cafeteira nesta loja http://www.imaginarium.com.br não tiveram dúvidas era o meu presente, pois acharam a minha cara..... gente do meu coração, eu fiquei tão boba, parecendo uma criança quando vi a fofa da cafeteira....então quando quiseram tomar um café numa cafeteira linda e charmosa,podem dá uma chegadinha na minha casa, vou ficar tão feliz e ainda sou capaz de fazer um bolo bem gostoso pra acompanhar.
A certeza que eu tenho a cada ano, é que  Deus é Bom, e o seu amor se manifesta também através do amor, do carinho, da bondade dos amigos.
Um grande beijo
Telma

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeeee... Telma, atrasadinho, só um pouquinho, parabéns querida!!!!

que o Senhor acrescente a cada dia a sua graça imensurável sobre sua vida e de seu esposo.

Bjks

Sonia

Unknown disse...

♥ E parabéns para o pastor Geremias que é benção nas nossas vidas. Oh, nunca é demais dizer isso. Dia para ele que nós aqui em casa o amamos muito. Beijos mana

Ana Carolina disse...

Olá, Telma
Parabéns para voce e para o maridão, que Deus sempre os abençoe, com muita saúde, alegrias e união em família.
O bolo além de chiquérrimo tá de dar água na boca (rs).
bjs e td de bom

Jacyra Rogge disse...

Parabéns sempre! Vcs merecem, são pessoas maravilhosas, abençoadas por Deus, iluminadas pelo Espírito Santo. Deus os guarde e os conserve sempre assim. Amei a cafeteira, linda e o bolo coisa de gente muito phyna, kkkk, bjos no coração dos dois. Jacyra