domingo, 2 de dezembro de 2012

Planejando 2013


Faço parte do Ministério de Mulheres da Igreja Presbiteriana, conhecida como SAF - Sociedade Auxiliadora Feminina.E esta semana nos reunimos para começar a planejar os nossos sonhos para 2013. Preparamos tudo com carinho.... Sacolinhas na primeira foto, foi um Kit Sobrevivência... dentro tinha elástico de dinheiro( devemos sempre agir com flexibilidade com quem está do nosso lado), borracha( procura apagar os nossos erros e dos outros), Moeda ( lembrar sempre que valemos uma fortuna para os nosso queridos, chiclete ( nós mulheres podemos nos esticar, quando o assunto é do nosso interesse, sobre conseguimos fazer um pouco mais). Preparamos também cadernos  com um lindo marcador....e agora vamos colocar os sonhos e planejamentos em prática.
E que venha 2013 cheio de novos desafios...
Bom final de domingo
Beijos
Telma Linhares

4 comentários:

Cris disse...

Oi Telma,
gostei muito do sentido que deram a essas coisinhas que sempre temos por perto mas que não paramos para pensar no seu "sentido".
E é isso mesmo, que venha 2013 com muitas bençãos!!!
**Bjs**

Sonia Facion disse...

Telma que idéia linda, parabéns!!!

Bjks

Sonia

Fabiana Martins disse...

Muito legal...que 2013 venha cheio de alegrias no Senhor para todos nós.

Karen Christina disse...

Querida Irmã, adorei a ideia... Vou levar para a minha SAF e para a minha federação. Sou tesoureira da SAF Filadélfia em Cotia e Presidente da Federação Pinheiros. Parabéns mesmo.

Que Deus continue abençoando o seu trabalho