quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

EU QUE FIZ.


Inspirada nos blogs que adooooro, resolvi pintar a mesa e as cadeiras por aqui.... adorei o resultado, agora vou colocar almofadinhas coloridas em cada uma delas... e já dei a primeira mão de tinta na cama.... depois mostro como ficou... é isso. Estou feliz com o resultado e cansada com o meu dia hoje que foi "puxado", mas feliz em ter o privilégio de ficar cansada com o dia cheio de tarefas, é uma benção trabalhar, fora de casa e em casa,e chegar o fim do dia, claro, que com uma culpazinha, por não ter feito tudo que deveria... mas enfim, cansada mas feliz. É assim que estou hoje.
Beijos
Telma

8 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ficou linda! beijos

Ruby Fernandes disse...

Oie! Ficou linda sua mesa! Super bem pintada! Adoro branco, fica tão delicado né? As almofadinhas vão cair muito bem sim!!!
Bjo bjo :D

Sonia Facion disse...

Telma, ficou divina!!!!

Já estou curiosa para ver as almofadinhas.

Bjks

sonia

Taia Assunção disse...

Ficou ótima Telma...estou criando coragem para pintar umas peças aqui em casa também...mas...sei não. Acho que só em fevereiro...rsrsrsrs. Beijocas!

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Meninas, adorei os comentários viu??? vocês me fizeram mais feliz agora no final do meu dia...
beijos
telma

Rosa Farias disse...

Linda sua mesa e sua criatividade de sempre estar mudando,incrementando e renovando, enfim umaverdadeira artista; que Deus continue te abençoando ricamente.

Lena disse...

Adorei, e com as almofadinhas coloridas vai ficar demais!!
bjs,
lena

Unknown disse...

Mana ficou ótimo!!! Gosto de movéis claros, brancos. Para variar basta mudar almofadas, cortinas, capas. Ficou 10!!! Menina prendada essa.
Beijos no seu coração.